Qual é o lugar em que você hospeda?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual é o lugar em que você hospeda?

 

Olá pessoal,

 

Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.


Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.

 

Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊

 

Um abraço,

May

612 Respostas 612
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem vinda e se precisar de ajuda ou algum auxílio dessa comunidade de anfitriões, fique a vontade @Neusa43 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

muito obrigada.

Podemos sim dividir experiências.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza @Neusa43!

 

Há quanto tempo você está na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luciana622
Level 2
Campo Bom, Brazil

Ola, sou Luciana e tenho um apto em Gramado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana622 , gosto muito de Gramado, quanto tempo que eu não vou!

 

A cidade tem bastante fluxo de turistas o ano todo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joao-Edson0
Level 2
São Paulo, Brazil

Guarujá

 

Olá May

Nos hospedamos em Londres.

Vilamoura-Villas0
Level 2
Quarteira, Portugal

Vilamoura - Portugal 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vilamoura-Villas0 , você já está recebendo reservas para o período do verão?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura Sim, claro

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagino que de agora até fim de setembro vai ser um período bem cheio certo @Vilamoura-Villas0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, até ao final de Outubro é uma corrida 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa nem consigo imaginar @Vilamoura-Villas0 , deve ser uma logística danada não é? Vocês são um time de quantos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

😅😅😅😅😅

ainda somos uns quantos!

Mas olhe, temos bastante falta de pessoal para limpezas.

Há uma grande escassez deste tipo de mão de obra, sobretudo, pessoal que seja de confiança, profissional e cumpridor.

Para ter uma ideia, não estamos a aceitar a administração de alojamentos fora de Vilamoura precisamente porque não conseguimos garantir pessoal para o serviço de limpeza.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Vilamoura-Villas0 , que loucura....

Já pensou em treinar um time para fazer esse serviço de limpeza para vocês?

 

Sei que essa questão de limpeza é muito importante para quem hospeda e tem que ter muita confiança mesmo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias