Minha apresentação...

Liziana1
Level 2
Curitiba, Brazil

Minha apresentação...

Ola, 

sou Liziana Rodrigues e entrei a pouco no Airbnb. Ainda me achando por aqui. Fui coanfitriã para um amigo e lá aprendi bastante, mas ainda me deparo com alguns desafios.
A casa que está no Airbnb se propõe também a ser uma residência artísticas, ou seja, a pessoa que chegar vai respirar arte por todos os lados, além de ter a oportunidade de praticar Playback Theatre com a segunda Cia mais antiga do Brasil, a Cia Re-Trato Playback theatre que tem sede em Curitiba/Paraná. Mas não é uma casa só para artistas. É uma casa aconchegante, sensível à arte e suas manifestações e com um quintal que as vezes dá a sensação que estamos numa cidade do  interior. 
É isso, estou por aqui e estou disponível para trocarmos ideias, sugestões e opinões!!

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Liziana1 , que legal essa proposta da casa!

 

Como funciona isso e essa é a que você é anfitriã ou co-anfitriã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura.

Nesta sou anfitriã.

A Casa Re-Trato tem atividades de arte e saúde durante alguns períodos da de semana. Funciona como atelier. As pessoas vêem e fazem suas aulas/práticas. É uma Casa que tem o propósito de oferecer um lugar acolhedor, artístico, seguro e que nos conecta com a esperança de dias melhores por meio dessas práticas: Arte e Saúde.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito legal essa ideia @Liziana1 , parabéns pela iniciativa!

 

E como vocês fazem com a organização dessas atividades, vocês contam com um calendário de eventos e divulgar isso nas redes? 

 

Como as pessoas ficam cientes do que está rolando na casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias