O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    hóspede alega ter pago em boleto a reseva e recebeu mensagem que Airbnb não aceitou a forma de pagamento. Como proceder pois para aparece "aguardando pagamento" ?Nilzete Última resposta por Gaby
    Um "hóspede" acaba de entrar em contato comigo como mediador de uma hóspede real. O perfil dele é chamaado de "Sergio Turismo" e me parece que o que acontece é que ele é uma agência de turismo sublocando o meu apartamento. Além de ser super grosso comigo ... Última resposta por Gaby
    Esse telefone só tem atendimento em inglês.A minha anfitriã, cancelou a reserva hoje, na verdade cancelou a conta dela junto ao airbnb, e minha reserva está ativa. Estou sem dinheiro no cartão para nova reserva e sem meios de contato com airbnb para resol... Última resposta por Gaby
    boa noite sou novata é a minha primeira experiencia aqui a minha hospede alega que fez uma reserva e se arrependeu pois não era o que esperava agora o site não permite que ela faça nova reserva antes que o anfitrião cancele .. e com isso eu estou sem sabe... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, Pela primeira vez estou com um problema com os meus hospedes e não sei bem o que fazer. Tenho um valor definido para reserva para 6 pessoas e um extra por cada pessoa mais até 8. Fizeram uma reserva para 7 que depois mudaram para 6, sendo que p... Última resposta por Tania-Maria0
    Ola bom dia Alguem me pode ajudar neste assunto: Uma potencial "cliente" pediu reserva para 15 dias em Agosto e logo depois, pediu-me para cancelar a reserva ,sendo eu a fase-lo para não ficar com penalização , a minha boa vontade e inexpriência acabei ... Última resposta por Gaby