reserva automática parcial-para algumas semanas apenas

Maria825
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

reserva automática parcial-para algumas semanas apenas

Por favor Gostaria de saber se posso permitir reserva automática do hóspede apenas para algumas semanas, e outras não (sem bloquear no calendário as datas das semanas em que o hóspede deve me contactar para poder alugar). Grata !

 

6 Respostas 6
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maria825, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

Vocês podem esclarecer essas informações? ツ 

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33@Lucio-Henrique0@Natália2, @Francisco65, @Arthur-Luís0@Danielle0, @Bárbara5@Guta0, @J-Renato0, @Tomaz2

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria825

 

Até onde eu saiba não. Quando você ativa a reserva instantânea ela vale para todas as datas disponíveis no seu calendário. Assim o hóspede poderá fazer uma reserva sem falar com você antes. Mas só por curiosidade, por que você poderia receber reservas automáticas em alguns períodos e em outros não?

 

Abraço

 

Bárbara

Renato39
Level 2
São Paulo, Brazil

Achei muito legal a pergunta. Seria uma ferramenta interessante para se incluir.

Também gostaria de deixar instantânea por um mês e para o outro não. Isso evitaria por exemplo uma reserva de 2 dias daqui 4 meses, sendo que eu poderia conseguir uma reserva de período longo para o mesmo período.

Uma sugestão é bloquear as datas em que não quer correr "risco" de uma reserva instantânea, mas acabaria bloqueando o seu calendário de forma desnecessária.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Maria825, não é possível. ainda!!!

como disse o colega, super interessante.

que tal sugerir ao host voice?

abraços.

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Agradeço a resposta. Ainda não sei usar o host voice. Quero aprender mais sobre o site do air.bnb, inclusive pq parece ser quase impossível falar com um ser humano que trabalhe na air.bnb para receber orientações e tirar dúvidas. Grata, abraços !

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Maria825,

 

tudo bem?

 

Ótima sugestão da @Priscilla---Gabriel0

É super fácil criar um novo tópico no Host Voice!

 

Use esse link para postar a sua ideia e ofereça bastante detalhes. É importante que o seu tópico receba  a atenção dos outros participantes da CC. Eles precisam comentar e dar kudos para que a sua ideia seja destacada.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias