Convidado de hóspede

Marisa19
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Convidado de hóspede

Boa tarde!

Estou sendo questionada por uma possível hóspede e não sei como responder. 

Ela quer se hospedar em casa (o quarto é bem grande), mas gostaria que o namorado que é de longe, pudesse dormir no mesmo quarto que ela durante alguns dias (normalmente finais de semana). Existe uma regra do Airbnb pra isso? Posso cobrar por hóspede extra? ou posso fazer um preço da diária?

Como devo proceder?

Aguardo resposta, muito obrigada

Marisa

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marisa19 

 

Airbnb ToS:

 

"...

8.3.3 Você não pode levar quaisquer indivíduos adicionais para uma Experiência, um Evento ou outro Serviço de Anfitrião, exceto se o referido indivíduo for adicionado por você como um Hóspede adicional durante o processo de reserva na Plataforma Airbnb.

..."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Não é hóspede adicional. Ele alugou só para o primo. Mas acho que consegui esclarecer. Número errado de celular registrado no Airbnb. Super falha do Airbnb. Me mandar um número errado. Mas obrigada pela sua resposta.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Já tive alguns hóspedes que queriam receber visitas adicionais que não estavam na reserva. Eu tenho uma taxa por pessoa extra por dia. O que faço é cobrar essa taxa pela plataforma quando querem alguém adicional. Vá em pedir dinheiro ao hóspede sempre antes dele ficar hospedado. Só permito depois do pagamento.

Não é visita adicional.Ele alugou só para o primo. Mas acho que consegui esclarecer. Número errado de celular registrado no Airbnb. Super falha do Airbnb. Me mandar um número errado. mas obrigada pela sua resposta.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias