O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite,É a minha primeira hospedagem e a reserva se inicia amanhã, mas a pessoa cadastrada (uma mulher) que fez a reserva passou um WhatzApp hoje dizendo que ela não poderá vir e que apenas a amiga vem, mas a amiga não é cadastrada no Airbnb.O quê faço... Última resposta por Gaby
    Estou com um hóspede no apto que alugo neste momento, eu já havia avisado ele, logo após a confirmação da reserva,que teria um outro hóspede que entraria na sequencia, e por isso não conseguiria estender o horário de check-out.Agora ele diz que só irá sai... Última resposta por Beatriz98
    O hóspede reservou a partir de amanhã até o pós carnaval. Entrou em contato comigo e parece um hóspede ótimo, simpático, comunicativo e tal.Ele falou comigo: Vou chegar quinta feira às 00:30 no aeroporto, então chego por volta as 1h da manhã no apê. Eu re... Última resposta por Bárbara5
    Que legal a sua experiência. Minha situação é parecida com a sua. Agora, no próximo dia 02/03, receberei meus primeiros hóspedes no Flat que tenho disponível. Também será a primeira experiência deles como hóspedes no Airbnb. Vocês teriam alguma dica para ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde!Desativei as duas opções de "configurações de e-mail" que aparecem na área de NOTIFICAÇÕES e deixei ativado apenas as notificações push (para meu celular/app) no entanto continuo recebendo um e-mail toda vez que alguém me manda alguma mensagem.A... Última resposta por Gino18
    Bom dia, gente.Estou com uma dúvida e agradeço quem possa me ajudar.Recebi uma mensagem de reserva que descreve 2 (Dois) hóspedes e o valor para 4 dias consta como se fosse para apenas uma pessoa. As diárias em minha residência são por pessoa, portanto, s... Última resposta por Gaby