Preciso de Co-Anfitrião temporário (Apenas chat e calendário) - Foz do Iguaçu-PR

Decio10
Level 2
Brazil

Preciso de Co-Anfitrião temporário (Apenas chat e calendário) - Foz do Iguaçu-PR

Olá, administro 2 imóveis em Foz do Iguaçu-PR e preciso de alguém que me auxilie algumas semanas no ano (cerca de 2 a 3) enquanto viajo. A pessoa seria responsável apenas pelo chat e administração do calendário, informando aos proprietários qualquer novidade, dúvida, reserva, pedido de desconto, etc. pois os mesmos não mexem no App/site e não entendem muito, ou seja, não precisa ser presencial, apenas dou preferência para quem já tenha experiência com reservas por aqui e que passe confiança... Podemos combinar um valor fixo semanal ou uma % das estadias finalizadas no período. Maiores detalhes estarei enviando posteriormente.

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Decio10 , para que você tenha uma resposta mais rápida para a sua busca, te recomendo dar uma olhada em tópicos anteriores aqui na CC colocando a palavra chave 'Foz do Iguaçu' na barra de pesquisa para poder encontrar conversas aqui na CC de anfitriões na sua região. Assim você tem mais chances de achar alguém possa te ajudar. 

 

Não esqueça de marcar o anfitrião com @ assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉

 

Te deixo o resultado da busca aqui:

- Foz do Iguaçu

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Olá Décio, ainda tem esta demanda? Posso te ajudar. Tenho bastante experiência com isto 😃

ola, @Diego1537 

 

preciso de um co-anfitrião para gerenciar meu imóvel em foz do Iguaçu,  pois estarei fora da cidade por tempo indeterminado, vc ainda presta esse serviço...? 

Oi @Emerson105 você tem quem possa limpar e consertar algo se for necessário? Pois só consigo te ajudar "on-line", ou seja, com o anúncio, atendimento, etc. Pode ser?

Camila542
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Boa tarde @Decio10  tudo bem se for a distância posso  te judar  com isso estou ajudando algumas pessoas em minha região.  Qualquer coisa estou a disposicao grata @Camila542 

Bom dia , estou a disposicao,  qualquer coisa podemos agendar para conversarmos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias