Procuro Co-Anfitrião para apartamento em São Paulo na Vila Buarque Centro.

Vicente278
Level 2
Austin, TX

Procuro Co-Anfitrião para apartamento em São Paulo na Vila Buarque Centro.

Bom dia, 

 

Estou a procura de co-anfitrião que possa fazer o gerenciamento total de 2 apartamentos no mesmo prédio (lado a lado). Os apartamentos são novos e eu estou na faze de decoração. Devem estar prontos no final de Janeiro.

 

Interessados favor entrar em contato.

 

Obrigado.

5 Respostas 5
Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde Vicente, pode me contactar que tenho interesse em ser co anfriteao. Meu número  * podemos conversar melhor pelo WhatsApp. 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Marilia75
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi @Vicente278 , eu posso te ajudar nisso 🙂 sou anfitriã há 7 anos. Basta me mandar uma msg privada.

 

Lara1759
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa noite, tudo bem? Muito prazer, me chamo Lara, moro na capital há 5 anos. Administro as locações de alguns imóveis, e por conta da venda de um deles, estou disponível novamente. Coloco-me à disposição caso tenha interesse em meu serviço. Desde já, agradeço. 

Ednaldo4
Level 8
Osasco, Brazil

Olá @Vicente278

 

Estou hospedando a 4 meses, acabei de se tornar Superhost na plataforma.

 

Sou Ex. Bancário e passei a me dedicar na administração e cuidados dos meus dois imóveis.

 

Se interessar, podemos conversar e iniciar um trabalho juntos nessa nova empreitada.

 

Fico à disposição 

Abraços 

Douglas300
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Vicente, tudo bem? Alugo uma suíte no meu apartamento desde 2017 e participo de várias plataformas. Estou interessado em ser co-anfitrião. Podemos conversar. whatsapp *
link do meu anúncio: airbnb.com.br/h/suite-master-exclusiva-paulista-x-augusta

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias