Limpeza de estadia

Mayrla2
Level 2
Porto, Portugal

Limpeza de estadia

Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser colocado na plataforma. Como é no inicio, como vocês fazem em relação a limpeza? Contraram empresa? Fazem por conta própria? Meu imóvel será em João Pessoa-PB

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Mayrla2 

Seja bem-vinda!

Tem receita pronta não, cada um faz o que dá, o que precisa, o que gosta.

A coisa depende da disposição e disponibilidade, recursos financeiros, logística, interesse, vontade e conhecimento. 

Cada caso é um caso.

Eu e o maridão somos aposentados e cuidamos de tudo, desde a faxina, a lavagem de roupas e manutenções das acomodações. 

Há quem tem uma faxineira oú mesmo uma equipe, se anfitrião ou Co-anfitrião de várias acomodações. 

Há quem lava em casa e quem leva pra lavanderia.

Te aconselho a começar pequeno no menor custo, dentro das suas possibilidades e vá observando e ajustando conforme a necessidade.

Com o tempo vc acha a sua receita 

É isso.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mayrla2 , fiquei curiosa depois para saber como você fez com a limpeza da sua acomodação....já teve essa experiência com os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Reserva-Star0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, @Mayrla2

Quando você está distante do seu imóvel e/ou não tem condições de gerenciar por conta própria, o ideal é encontrar um administrador que cuidará de toda operação. 

Por exemplo, aqui em São Paulo nós da Reserva Star fazemos a gestão completa dos anúncios, temos equipe própria de limpeza e lavanderia própria nossa. Fazemos dessa forma pois a grande maioria das empresas que fornecem serviço de limpeza não cumprem com uma boa qualidade, assim como as lavanderias que tambem não devolvem o enxoval a tempo. 

Uma administração cuidará até da manutenção e outros cuidados do imóvel, além do suporte ao hóspede, vistorias e toda logística necessária. Na parte de inteligência, a divulgação é mais ampla e Reveneu Management é mais inteligente pois administração profissional utiliza diversos softwares de análise e gestão de preços.

 

Em João Pessoa indicamos a Ellas Destino Temporada que irá te ajudar nesse trabalho, onde sua única preocupação será de receber os aluguéis todo mês rsrs

 

Qualquer dúvida ou orientação, estamos à disposição!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias