Missing money from Airbnb payments in Brazil

Jan17
Level 1
Rio, Brazil

Missing money from Airbnb payments in Brazil

Has any other host in Brazil found that their payments from Airbnb have been missing money? This has happened to me three times totalling R$2,800 and I have had no satisfaction from Airbnb whatsoever. Not surprisingly, it has happened with cash deposits made in ATM machines. Please let me know as I am sure I am not the only host this has happened to.

 

Also, does anyone know how to lodge a complaint against Airbnb, rather than against a host?

 

I'd be grateful for any advice. Thanks.

 

Algum anfitrião no Brasil teve problemas com dinheiro faltando de depósitos feitos em caixa automático? Já me aconteceu três vezes e tenho um prejuízo de R$2.800,00. Airbnb não está me dando retorno, nem me devolvendo o dinheiro que está me faltando. Por favor me avisarem porque tenho certeza de que não sou o único anfitrião passando por isso.

 

Uma outra dúvida - alguém poderia me informar como fazer uma reclamação contra o Airbnb devido à falta de interesse que eles têm neste assunto?

 

Obrigado desde já.

 

Jan

 

 

1 Reply 1

Jan, eu nao tenho tido problema nenhum com os pagamentos da Airbnb.  Pedi que depositassem no meu banco e ja fiz 3 rentals atraves deles.  Sera que pelo banco e melhor?  Eles pagam pelo dolar comercial.  Isso eu imaginava, mas so tive certeza quando pagaram.