O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Acabei de efetuar uma reserva para Bueno Ayres, atravez de indicação de Adriano, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva! Não houve ferramentas, para que eu aplicasse o desconto! Sera que não existe isso...? E eu que fui indicada, pe... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia gente. Meu primeiro hóspede confirmou sua reserva dia 10/09 e ficou commigo de 19 a 23 de outubro. Ainda não recebi pagamento. Pensei que receberia no dia seguinte ao check in. Como devo proceder? Estou até um pouco desanimada em continuar no apli... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal estou tendo uma enorme dificuldade em incluir algumas fotos novas da propriedade que foi reformada recentemente, quero incluir fotos da piscina, pintura nova, etc e há mais de mes que tento fazer os uploads, com fotos de boa qualidade (> 3 Mb), u... Última resposta por Gaby