Reserva suspeita

Priscila56
Level 1
São Paulo, Brazil

Reserva suspeita

OLá, 

 

Fiz uma reserva a varios dias e a anfitrian não responde as mensagens e o telefone informado após a reserva não é verdadeiro? 

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Priscila56

 

Como você pode confirmar que o telefone não é o verdadeiro?

 

O Perfil do Anfitrião é verificado?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ric12ardo 

Quando liguei a pessoa que atende inforfomar não conhecer e a anfitriã não responde às mensagens.

como posso verificar o perfil do anfitrião?

Claudia-Beatriz0
Level 3
São Paulo, Brazil

boa tarde, primeiramente recebi um email dizendo Aviso de segurança importante: por favor, revise sua conta do Airbnb Estamos entrando em contato porque você, recentemente, esteve em contato com uma conta que já foi removida por violar os Termos de Serviço do Airbnb. Não estou entendendo pq desde março que nao entro no site por causa da pandemia. Além do mais eu somente hospedo e nunca usei o site apra me hospedar
Depois recebi um email solicitando uma reserva mas esta reserva nao chegou via aplicativo e tbm nao conta no meu anúncio somente por email o que acho muito suspeito, a tal hóspede se chama Genadii e a mensagem veio toda em inglês,
FAVOR VERIFICAR AS DUAS QUESTÕES
Obrigada

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Claudia-Beatriz0 entra em contato com o suporte do Airbnb e pede para eles consultarem as suas reservas e verificar o que está acontecendo em sua conta: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

E obrigada por se registrar aqui na comunidade online para anfitriões 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias