Formas de pagamento de um hóspede - dúvida

Respondido!
Carolina-and-Alexandre0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Formas de pagamento de um hóspede - dúvida

Amigos, uma pessoa deseja reservar meu apartamento, mas diz que a forma de pagamento através de "boleto bancário" não aparece para ela, apenas pagamento por cartão de crédito. E ela também disse que estava em outro apartamento que tinha essa opção.

 

Vocês sabem como posso liberar essa opção do hóspede pagar por boleto bancário?

 

Muito Obrigada,

 

Carolina

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

@Carolina-and-Alexandre0 não é você quem tem de fazer isso, e sim o Airbnb. Teoricamente todas as formas de pagamento aceitas por eles estão ativadas em todos os anúncios.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Carolina-and-Alexandre0.

Observe alguns detalhes!

Pagamento com Boleto:

- Somente para hóspedes brasileiros.

- O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver  fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).

- Somente para reservas de até 3 mil dólares.

- O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.

- A reserva tem que ser para pelo menos 7 dias depois da data de solicitação.

- O hospede recebe por email um aviso que o anfitrião aceitou a reserva e deve seguir o passo-a-passo para emitir o boleto.

- Em caso de cancelamento o airbnb entra em contato para solicitar conta para estorno.

- Não tem essa forma de pagamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS.

- Não funciona enquanto a reserva instantânea estiver ativa.

- Não funciona caso tenha enviado uma pré-aprovação ou oferta especial.

- Não funciona em reservas longas (+ de 28 dias).

- Existe uma taxa de 0,38% de transação nacional.

-O deposito de segurança continua valendo e será cobrado pelo Airbnb, caso seja necessário.

 

Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carolina-and-Alexandre0, tudo bem?

 

Nesse post que escrevi em meu site para ajudar outros anfitriões do Airbnb tem tudo bem detalhado sobre Pagamento em Boleto!

http://superanfitrioes.com.br/pagamento-em-boleto/

 

Estou à disposição!

Abraços,

 

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Vanessa99
Level 1
Sao Jose do Rio Preto, Brazil

Sabem informar se em boleto bancario há a possibilidade de dividir? 

Jonathan170
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Eu estou precisando urgente (enquanto ainda resta tempo) de pagar por boleto bancário, mas essa opção nem aparece! Eu ja até tive contato de atendentes do Airbnb, e só ele dando um jeito que essa opção veio a aparecer, mas agora que eu estou dentro do prazo e querendo fazer o pagamento, novamente passo por esse problema. 

ola acabei de me cadastra no aibnb e nao si como funciona o pagamento,eles pagam no check-in na pousda alguem pode me ajudar,porque eu nao cadastrei nenhum dado bancario meu. 😕

Mariciola0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá!

Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele? 

Obrigada

Mariciola0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá!

Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele? 

Obrigada

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias