O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Desculpa ,estou perdida,meu segundo dia e só tenho duviudas,nem sei onde colocá-las,... quando os interessados conseguem ver meu telefone? meu preço sempre foi diaria das 8h às 22, e cada diaria dá direto a 1 pernoite,aqui no site cobram a noite,não corre... Última resposta por Ricardo269
    Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo do Airbnb, somente pelo Chrome, pois no aplicativo aparece o e-mail cadastrado no Google e o meu e-mail cadastrado no site é outro, não sei se deu pra entender, conclusão estou com duas contas com dois e-mai... Última resposta por Ricardo85
    Oláreservei um apt com diaria por 595 reais, porem ao entrar em contato com a dona ela me informa que o valor é de 1000 reais (o dobro). Isso é permitido pelo app? Do nada pode mudar o valor da diaria? Última resposta por Ricardo85
    Olá, tenho um anúncio no AirBnb que tem boas referências e uma taxa de resposta boa.Há três semanas não recebia nenhuma consulta e achei estranho. Então acessei o site pelocomputador de um amigo e vi que meu anúncio sumiu. Mesmo procurando pela rua não há... Última resposta por Gaby