O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos, Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor! Para que possamos ajudar uns aos outr... Última resposta por Laura
    OLA ESTOU TENDO PROBLEMAS EM ENVIAR CONVITE PARA DOIS DE MEUS ANÚNCIOS, O PONTAL BEACH III E O PONTAL BEACH I, QUANDO O LINK CHEGA NO EMAIL *Informações pessoais removidas* E CLICAM NO LINK PARA ACEITAR, APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "VOCÊ NÃO PODE ENVI...
    Olá, É muiiiito frequente pedirem pra entrar mais cedo ou sair mais tarde. Dependendo do caso pedimos um valor a mais pelo Airbnb ou liberamos sem custos.Porém gostaria de saber como fica a questão de seguro e garantias do anfitrião nesse caso?Ex.:Se ent... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, Estou me programando para receber estadias longas na casa que administro. Alguém sabe me dizer como é feita a cobrança do hóspede pelo Airbnb nesse caso? Por exemplo: um hóspede que aluga a casa por três meses, tem que efetuar o pagamento dos... Última resposta por Beatriz98
    Na semana passada, o CEO Brian Chesky anunciou a difícil notícia de que estamos reduzindo o tamanho da força de trabalho do Airbnb, e sabemos que você pode ter dúvidas de como isso pode impactar a nossa comunidade anfitriã. Pode levar um pouco de tem...
    • BeloRauschBG.png