Quero alugar mais vezes

Respondido!
Manoel-Souto0
Level 1
São Paulo, Brazil

Quero alugar mais vezes

Estou com uma imóvel de 52 metros na região da paulista e gostaria de alugar mais vezes !! O que faço ???

1 Melhor Resposta
Ana-Luiza20
Level 4
State of São Paulo, Brazil

Oi, Manoel, tudo bom?

 

Outro ponto que eu notei também é que você tem uma política de no mínimo 5 noites. 

Acredito que essa restrição também esteja prejudicando a rotatividade. 

 

Se você diminuir esse mínimo acredito que terá mais hospedagens pois vai aparecer nas pesquisas de quem filtrar por datas de 3 dias, por exemplo.

 

Espero ter ajudado!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Manoel-Souto0 

Fui no seu anúncio e faço algumas observações.

Primeiramente vi que existem 2 anúncios iguais para a mesma acomodação. 

Isso vai contra os Termos de Serviço da plataforma e pode te trazer problemas. 

 

Na descrição vc já começa falando "amplo apartamento".

Na boa, um apartamento de 52m² nunca será considerado amplo, né?

Pelo mesmo motivo não considero adequado para 4 hóspedes, principalmente pelo fato de só haver 1 quarto (privacidade zero). 

E o uso do recurso "grande angular" faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais nos hóspedes. 

Contudo é bem localizado e seu tamanho é suficiente para hospedagens curtas, principalmente a trabalho (acho que vc tiraria melhor proveito se focasse nesse nicho). 

Seria melhor utilizada para o máximo de 2 hóspedes, cobrando um valor adequado

Sua acomodação é bem equipada, tem micro-ondas e ferro de passar, além de uma Internet rápida.

 Eu tiraria as duas camas de solteiro e, no lugar, criaria um ótimo espaço pra trabalho, com mesa ou escrivaninha, cadeira ergonômica e todo o necessário para um home office.

Invistiria tbm num ar condicionado e cortinas com Black-out nas janelas.

 

Menos é mais!

Sua acomodação ganharia em qualidade e conforto, aumentando a visibilidade e vc ganharia na rotatividade. 

 

A acomodação precisa estar arrumada, tanto para os hóspedes como para as fotos. 

Uma das fotos do banheiro mostra produtos de higiene pessoal em cima da caixa acoplada, assim como um rolo de papel higiênico quase no fim e toalha usada pendurada no box.

Exclua essa foto, deixe apenas as outras duas.

E por Misericórdia, não use aquele conjunto de capa e tapete do vaso sanitário. Nada higiênico. 

Deixe apenas um pequeno tapetinho na saída do box e junto à pia.

 

No geral vc tem otimas avaliações, tendo notas baixas justamente pela questão da falta de privacidade do quarto (mais um motivo para pensar na minha sugestão).

Ha uma nota 1* dada por um hóspede que não conseguiu fazer o check-in. 

Pela sua resposta vi que o motivo foi sua conta ter sido hackeada.

Te aconselho a ligar para o Suporte e solícitar a retirada dessa avaliação, enviando as provas do ocorrido, já que foram circunstânciasalheias à sua acomodação. 

Essa avaliação baixou consideravelmente a nota da acomodação comprometendo a posição do anúncio no painel de Buscas.

Consequentemente tbm baixou sua nota geral, comprometendo um possível selo de Superhost.

Nem com 500 avaliações sua nota voltará ao patamar original.

 

Acho que vc tem o suficiente pra começar. 

Qqr dúvida estamos por aqui.

Depois nos diga o que decidiu fazer

Ana-Luiza20
Level 4
State of São Paulo, Brazil

Oi, Manoel, tudo bom?

 

Outro ponto que eu notei também é que você tem uma política de no mínimo 5 noites. 

Acredito que essa restrição também esteja prejudicando a rotatividade. 

 

Se você diminuir esse mínimo acredito que terá mais hospedagens pois vai aparecer nas pesquisas de quem filtrar por datas de 3 dias, por exemplo.

 

Espero ter ajudado!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa observação @Ana-Luiza20 ! 

 

@Manoel-Souto0 , oque você achou desses comentários fornecidos por essas anfitriãs?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias