Prestação de conta com o proprietário, como vocês fazem ?

Kesi20
Level 2
Paraty, Brazil

Prestação de conta com o proprietário, como vocês fazem ?

Olá pessoal, estou gerenciando imoves na minha cidade, acho importante fazer um relatório, e apresentar para cada proprietário, até  para ficar mais visível para que cada um possa analisa seus ganhos. Pretendo fazer a cada 3 meses.

Estou elaborando acho que precisa ter informações básicas, mas se alguém já faz, poderia me dar algumas dicas, como vocês fazem e apresenta  ?

2 Respostas 2
Reserva-Star0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá,  @Kesi20! Tudo bem?

 

Sou o Thales do Reserva Star. Eu também administro imóveis, porém, na cidade de São Paulo e sei bem como a rotina prestação de contas pode ser desafiador.

 

Antigamente fazíamos relatórios simplificados a cada 3 meses e um mais detalhado com informações relevantes de rentabilidade ao final do ano. Porém, com o aumento do número de imóveis, e em uma gestão completa como fazemos, achar tempo pra entregar tudo é um desafio.

 

Atualmente utilizamos um Channel Manager para gerenciar os anúncios de forma mais inteligente e de forma multiplataforma, para que não precise logar em vários portais pra fazer um ajuste simples de preço, por exemplo. Alguns channels possuem um login específico para proprietários com um painel financeiro que é atualizado em tempo real e de forma automática. Dessa forma, acabamos com as rotinas de prestação de contas e fica o proprietário a vontade para logar no sistema e acompanhar toda movimentação financeira do seu imóvel, ao seu tempo e critério!

 

Sugiro dar uma pesquisa para encontrar um sistema que você se identifique que com certeza vai facilitar e profissionalizar muito o seu trabalho!

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Kesi20

 

Você já teve a oportunidade de ler o comentário acima?

 

Muito obrigada pelas dicas @Reserva-Star0 !

Você tem algum channel manager em específico que recomenda para esse tipo de caso?

 

Um abraço.

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias