Como deixar o anuncio mais atrativo?

Franteíres0
Level 1
Natal, Brazil

Como deixar o anuncio mais atrativo?

Boa noite!

Por favor,  gostaria de saber como deixar o meu anúncio ainda mais atrativo? E gostaria de saber se posso usar câmera na área externa da piscina  para segurança. 

Obrigada   pela ajuda!

8 Respostas 8

ola, boa tarde..

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá, @Buda-Pest0 , parece que sua mensagem foi enviada incompleta. Queria dar algum conselho @Franteíres0?

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Ola bom dia..

Obrigado, agradeço  contacto..sim gostaria de saber mais sobre  o Airbnb por favor ajuda-me..

Oi @Buda-Pest0 

Para que possamos lhe ajudar é necessário que vc explique com mais detalhes, suas dúvidas e necessidades. 

Te sugiro iniciar um novo post onde vc daria mais detalhes. 

Fico no aguardo. 

Ola muito boa tarde como vai?

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Franteíres0 

Seja bem-vinda!

O Airbnb permite a instalação de câmeras de vigilância, desde que claramente descritas no anúncio e estejam em áreas comuns.

Entenda como "áreas comuns" aquelas  em que não há expectativa de privacidade. 

Portanto, se a acomodação é compartilhada e, consequentemente, a piscina tbm,  pode ter câmeras ali.

Já no caso de anúncio "espaço inteiro", onde o hóspede terá a acomodação inteira para seu uso exclusivo e, portanto, há a expectativa de privacidade em todas as áreas, aí já não pode.

Espero ter ajudado. 

 

Qto ao anúncio, respondo em outra mensagem, ok?

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Franteíres0 

Voltando para falar agora do seu anúncio. 

Fui lá e a coisa que me chamou mais atenção é o numero de hóspedes. 

Acho 13 hóspedes um pouco forçado demais.  Em detrimento da quantidade, vc faz perder a qualidade.

Os quartos lotados de camas, não há ali privacidade pra ninguém. 

É uma boa casa, mas não pra comportar 13 pessoas com conforto. Só imaginando 13 pessoas ali num dia de chuva. E vc ainda aceita animais!

Entenda que para um grupo grande é bem mais difícil organizar a disponibilidade de todos para viajar, ficando restritos a datas especiais, férias e feriados. 

Isso reduz a ocupação da sua acomodação.

Muitas vezes, menos é mais.

Te sugiro diminuir esse total de hóspedes, creio que 6 a 8 seria o ideal, e prepare as duas suítes apenas pra casal.

Casais merecem ter a experiência de casal.

Aí vc faz uso da ferramenta "Taxa para hóspede adicional" onde vc calcula sua diária para um grupo menor como 4 hóspedes, por exemplo, ou mesmo um casal (casal são os hóspedes mais frequentes), e vc aplica a taxa a partir daí. 

Assim seu anúncio tbm fica na mira de grupos menires, tendo maior visibilidade e fluxo de reservas.

Vc deixaria arrumado apenas quartos e banheiros suficientes, de acordo com o número de hóspedes reservado, ficando os demais trancados sem acesso.

Isso deverá constar na descrição do anúncio. 

Assim seus custos seriam proporcionais aos lucros.

 

Há itens de higiene pessoal no banheiro e num dos quartos o que pode levar o hóspede a achar que compartilhará a acomodação com vc.

Se puder tirar aqueles nichos acima das cabeceiras das camas, seria muito bom.

Eu, por exemplo, teria um medo danado de dormir com algo acima da minha cabeça.

Deve haver alguma outra parede menos arriscada pra instalá-las. 

E por Misericórdia, não use aqueles "jogos de banheiro". Vc não imagina o estado em que aquilo ficará ao término de estadia com homens. 

Deixe apenas um pequeno tapetinho na saída do box e outro junto à pia

Vai por mim!

E ainda no banheiro, aquilo é uma pia dentro do box, ou tô vendo coisa?

Se for isso mesmo, retire o qto antes. Não faz nenhum sentido.

Se houver condições, instale a pia do lado de fora do banheiro. É até melhor pois deixa o uso mais versátil. 

Aquele "sofá" de alvenaria não parece nada confortável. 

Use uma manta de tear para cobri-lo e encha de almofadas, tanto das grandes pra servir de encosto, qto das pequenas.

 

Depois de fazer os ajustes necessários, é hora de mudar as fotos. Precisa mrlhor essa questão tbm.

 

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais sobre fotos, como arrumar a casa, como criar cantinhos especiais, como melhorar o anúncio 

Muita coisa boa e instrutiva.  

 

Aqui um sobre fotos

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

 

Como preparar a acomodação para os hóspedes 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/making-your-home-ready-for-guests-26

 

Abaixo pra te ajudar na descrição do espaço

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/writing-an-effective-description-of-your-place-1...

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-set-up-an-effective-listing-page-12#:~:te....

 

Acho que aqui já tem um começo. 

Qqr dúvida é só aparecer.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Franteíres0 , faz uns dias que você postou essa pergunta aqui na Comunidade, queria saber se os comentários dos anfitriões acima te ajudaram 😉

 

Depois nos conte oque decidiu fazer com o seu anúncio!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias