Protegendo o seu perfil, 2 configurações que você deve ativar!

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Protegendo o seu perfil, 2 configurações que você deve ativar!

 

 

Eu vejo um monte de postagens no facebook, aqui na Central da Comunidade e em grupos de Whatsapp sobre contas do Airbnb estarem sendo hackeadas. 
Existem várias maneiras de evitar ser hackeado, mas eu queria compartilhar duas configurações que, com certeza, dificultará que isso aconteça!

 

  1. Clique na sua imagem, depois em “Conta”, para chegar na parte de configurações da sua conta.

 Segurança5.jpeg

 

 

 2. Clique em "Atividade da Conta", siga o passo a passo da imagem a seguir e marque a opção para ser avisado sobre a Atividade da Conta, Alterações feitas a esta conta.

Segurança.jpeg

 

 

 

A maioria dos hosts provavelmente já tem esse recurso habilitado, mas se você não tem, não custa nada se precaver.

 

 

 3. Clique em  "Notificações de login"  para ser avisado a cada novo login.

Habilitar notificações de login é a configuração mais importante para ajudar a proteger a sua conta. Com essa função habilitada, você receberá uma notificação imediatamente quando você ou outra pessoa fizer login em um computador ou dispositivo que não tenha sido usado antes para isso.

 

Segurança1.jpeg

 

Se você receber a notificação e não tiver feito login, faça login na sua conta imediatamente e altere sua senha, assim como avise ao Airbnb sobre isso!  Você encontra Aqui todas as formas de contato com Airbnb.

 

Segurança2.jpeg

 

 

Quando você faz o login ele te pergunta se o navegador é confiável, se você marca que não, a cada novo login desse dispositivo ele vai te enviar um email avisando do login e perguntar isso novamente.

 

 Segurança3.jpeg

 

 

Eu mesma já tive a minha conta invadida em agosto de 2015!! Por sorte nenhuma modificação havia sido feita ainda. Modifiquei minha senha, ativei esses recursos e entrei em contato com o Airbnb para avisar sobre o ocorrido.

 

 Segurança4.jpeg

 


Aqui você encontra mais dicas da Central de Ajuda sobre como manter a sua conta segura Aqui:

 

 

Danielle
1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Danielle0, esse e outros tutoriais incríveis que você criou foram movidos para a nova categoria Dicas e Tutoriais. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias