COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Acabei de receber meu primeiro hóspede e o check out foi hoje. Foi uma experiência incrível, adorei as pessoas e gostaria de recomendá-los fazendo comentários a respeito dos mesmos. Também gostaria de saber como faço para receber comentários deles? Eu mesma peço a eles ou o AirBnb envia alguma mensagem solicitando que eles façam algum comentário? É possível eu fazer comentário sobre eles antes deles fazerem sobre a minha hospedagem?

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Elaine55

 

No dia do check-out (ou no máximo no dia seguinte) você recebe um e-mail e mensagem (no app ou no site) pedindo para que você avalie o hóspede e seu grupo. Leia atentamente e siga o passo a passo para fazer a avaliação. A mesma coisa acontece com o hóspede (mas, infelizmente, em alguns casos, nem todos os hóspedes avaliam). Se ambos fizerem a avaliação, elas são publicadas automaticamente. Se só você fizer (e o hóspede não, ou vice-versa) a avaliação q você fez aparecerá depois de 14 dias do check-out (esse é o prazo final pra avaliar).

 

Sugiro esperar um tempo, se o hóspede não avaliar, você pode lembrá-lo da importância dessa avaliação para você, como anfitriã. Mas cuidado para não ser muito "invasiva". É melhor não ter avaliação do que ter uma feita de má vontade.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Muito obrigada Barbara!!! Na verdade recebi o e-mail do site e a hospede também, que por sinal foi muitíssimo gentil!!!
Obrigada pelo apoio e auxílio de vcs!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias